domingo, 29 de junho de 2008

"Não espere,faça. Não pense,aja!"



Não espere ouvir eu te amo para retribuir, talvez a pessoa de quem vc quer ouvir tb esteja esperando vc falar. Não deixe que seus dias passem em branco, expresse seus sentimentos,seja ousado. Cultive o coração de quem vc ama, ainda que vc ache que essa pessoa não mereça seus cuidados,um dia de uma forma inexplicável ele dará frutos.Não odeie, perdoe. Não julgue, aconselhe. Não ofenda,dialogue.Faça da sua vida como uma brisa suave que sopra todas as manhãs, ñ a torne um fardo.

Se apaixone pela mesma pessoa zilhões de vezes, vc não faz idéia de como isso pode ser um eficaz remédio para qualquer tipo de dor,se desarme,arma-se das armas da bondade e do perdão.Não perca tempo, corra atrás, não deixe sua vida passar por vc, passe por ela!

Acima de tudo ame,ame de coração aberto sem medos das consequências, ame sem se preocupar se amanhã esse amor acabará, porque o que vale é o HOJE e o AGORA!Faça acontecer o seu momento, não o desperdice.Ponha para fora o que está cheio no seu coração,não se agunie por não ter feito algo, fale agora!Ainda há tempo!Não deixe que o ladrão do seu coração se vá, corra atrás dele e prenda-o, prenda-o com aquilo que vc tem a lhe oferecer."SEU AMOR" Busque a oportunidade,crie situações, faça acontecer.Permita que seu coração seja feliz!

Ama-se!
E ame ao seu amor,diga-lhe que é amado
não se arrependa, viva!
VALE A PENA!!!

"A grande diferença da vida está no fato dela ser simples"



"As pequenas e simples atitudes do dia a dia passam muitas vezes despercebidas,não nos damos conta que são esses simples gestos que se repetem a cada dia que dão continuidade a um processo de felicidade constante. Reparem, que acontecem fatos diariamente que nos passam desapercebidos, no entanto são muito importantes. Como por exemplo, vc passa por uma certa pessoa todos os dias no mesmo horário e lhe dá bom dia,certa feita vc passou mas não lhe comprimentou como em todas as manhãs,dessa forma tirando daquela pessoa a oportunidade de lhe retribuir o comprimento.Para você isso não fez diferença alguma, mas para aquela pessoa que via em você uma gentil figura talvez tenha resultado em um grande conflito interno, numa diversidades de conclusões sem sentido.Não se sabe o que passava dentro daquela conflitante cabeça, qual seria a razão de vc não tê-la comprimentado, será que vc estava triste ou aborrecido,ou quem sabe não a viu, ou ainda será que aquele bom dia rotineiro não significava nada e era somente um procedimento básico de todas as manhãs.
Bom,a única certeza que podemos ter é que por trás de pequenos e simples gestos existem lições valiosissímas, que fazem toda a diferença no dia a dia das pessoas.Mas o fato é que só nos damos conta quando estas simples ações "deixam" de fazer parte dessa rotina,portanto preserve e comemore o fato de estar vivo e ter a oportunidade de fazer da sua vida totalmente normal,grandes momentos."
(Camila de Oliveira)