sábado, 12 de julho de 2008

" A esperança está em suas mãos"


"E no labor do dia a dia encontra-se o prazer e a alegria em fazer o que se gosta em troca de sorrisos e boas energias. " Família feliz " é assim que se chama e vc quem o diz, o zelozo fininho cuida com todo carinho de sua esposa e filhinho, que o carrega nos braços lhe afagando em abraços a pequena e singela criatura filho de uma doce aventura temperada com amor.
Passa pelas ruas a ensinar sobre a técnica de criar e recriar, dando vida a morta natureza,outrora sem utilidade e agora esplanando pura beleza, na sua diversidade e singeleza por meio das mais perfeitas obras de arte.
Mas que o artesanato de um criador nato, são as obras de fininho contruídas com carinho e ao auxílio da mulher, genitora do anjinho que hoje chama de filhinho em quem deposita fé.
A esperança está na mão daquele nobre artesão que trasforma o preto e branco em um colorido manto de alegria e amor,onde há boas energias recheadas de emoções enchendo nossos corações da mais pura alegria.
Orgulhosa estou de vocês linda família,desta pátria mais que filha sucessora das gerações. Que leva dentro do peito seus sonhos com respeito sem atingir a ninguém, somente fazendo o bem, espalhando amor ao próximo ainda sem receber mais não pensa em recompensa é doar só por prazer.
Porque seu maior presente é ver no rosto dessa gente o brilho sorridente da satisfação,de ter em sua mão uma obra tão perfeita, feita sobe medida, a medida do coração."

"Eu porém, os chamo de vencedores"


Podem chamá-los de hippies,doidos,desocupados,o que quiser,eu porém,os chamo de vencedores.Vencedores pelo simples fato de que tiveram coragem de acreditar num sonho e fazê-lo real, por viverem a felicidade ao invés de passarem a vida buscando por ela,por fazerem parte de um grupo de pessoas que transforma o nada em seu ganho pão e motivo de prazer. Vencedores porque independem das circustâncias para serem felizes, mas fazem dessas mesmas circusntâncias seus melhores momentos, criam,realizam,ensinam e não só idealizam, ao contrário,realizam e modificam a realidade daquilo que é inútil trasnformando-as nas mais belas obras de arte. De vcs queridos,tenho orgulho, por ver que o mundo não conseguiu corromper o coração puro e sonhador de alguém com tanta dignidade e capacidade de trasnformação desse ideal que chamamos de país..