sábado, 28 de junho de 2008



*~* sonhOs *~*

"Na vida sempre almejamos conquistas e quando alcançadas temos sempre que nos estimular a continuar idealizando outras tantas. Infelizmente há pessoas que sonham em realizar grandes feitos para sua própria vida, mas nunca concretizam esses sonhos, porque simplismente sonham e não buscam fazê-los realidade, talvez por acharem que não tem capacidade.


Mas o primeiro item da lista de alguém sem capacidade de realizações é "pensar" que não é capaz, pois é nesse momento que se dá o seu fracassso. Se sonhamos é porque temos desejos contidos dentro de nós de alcançar determinada coisa, e ter desejos significa ter vontade e a vontade vem do querer, sendo assim o primeiro passo para se conseguir ter algo que ser quer é o " querer" dentro de nós.
Todo e qualquer sonho é a expectativa do que se deseja, portanto sonhar além de importante é primordial para se alcançar um objetivo, pois é nesse momento que se idealiza o processo de planejamento daquela conquista.


Dado o primeiro passo,o sonho, partimos para o planejamento deste sonho, ou seja, o meio que se seguirá para alcançar tal objetivo, posto o planejamento em prática é preciso ter persistência e capacidade de adaptação para se necessário for mudar o plano ao longo do percurso.
O importante é não desistir e não se deixar cansar pelos obstáculos, pois uma conquista quando antes sonhada, passa ter um sabor muito mais especial quando alcançada, porque aí entrou em cena a sua força de vontade, que é o que determina quem você é e quem poderá vir a ser. "





(texto escrito por camila, inspirado em suas conquistas pessoais)
por Camila de Oliveira.