domingo, 29 de junho de 2008

"Não espere,faça. Não pense,aja!"



Não espere ouvir eu te amo para retribuir, talvez a pessoa de quem vc quer ouvir tb esteja esperando vc falar. Não deixe que seus dias passem em branco, expresse seus sentimentos,seja ousado. Cultive o coração de quem vc ama, ainda que vc ache que essa pessoa não mereça seus cuidados,um dia de uma forma inexplicável ele dará frutos.Não odeie, perdoe. Não julgue, aconselhe. Não ofenda,dialogue.Faça da sua vida como uma brisa suave que sopra todas as manhãs, ñ a torne um fardo.

Se apaixone pela mesma pessoa zilhões de vezes, vc não faz idéia de como isso pode ser um eficaz remédio para qualquer tipo de dor,se desarme,arma-se das armas da bondade e do perdão.Não perca tempo, corra atrás, não deixe sua vida passar por vc, passe por ela!

Acima de tudo ame,ame de coração aberto sem medos das consequências, ame sem se preocupar se amanhã esse amor acabará, porque o que vale é o HOJE e o AGORA!Faça acontecer o seu momento, não o desperdice.Ponha para fora o que está cheio no seu coração,não se agunie por não ter feito algo, fale agora!Ainda há tempo!Não deixe que o ladrão do seu coração se vá, corra atrás dele e prenda-o, prenda-o com aquilo que vc tem a lhe oferecer."SEU AMOR" Busque a oportunidade,crie situações, faça acontecer.Permita que seu coração seja feliz!

Ama-se!
E ame ao seu amor,diga-lhe que é amado
não se arrependa, viva!
VALE A PENA!!!

Um comentário:

Unknown disse...

vc me faz refletir litros, prima (L)