segunda-feira, 22 de setembro de 2008

PRESTE ATENÇÃO:




Procure informar-se, investigue as ações dos seus candidatos, procure saber o que ele já fez em prol da sua população. Saiba mais sobre sua vida, mesmo pessoal, o caráter de uma pessoa é determinante pra saber como ele agirá no governo. Um político torna-se uma pessoa pública a partir do momento em que passa representar uma maioria, portanto não pode ter nada a esconder.
Procure saber sobre o passado do seu candidato, sua maneira de se socializar com as pessoas fora do período eleitoral. Pergunte, indague, corra atrás de quem possa lhe informar,tire dúvidas e aí sim forme opiniões próprias.Não permita que lhe digam o que fazer, não aceite que alguém formule suas opiniões, afinal, somos animais racionais, portanto pensantes e com capacidade suficiente para fazer escolhas próprias.
Não venda seu voto! Brigue e obrigue o cumprimento de seus direitos já, pois depois que você já tiver lhes dado o poder, não adianta questionar,foi VOCÊ que lhe deu o direito de estar ali.
NÃO anule seu voto e nem vote por indicações, procure saber sobre o trabalho deste candidato, pois seremos nós mesmos os alvos das nossas decisões. Vote consciente, vote com sabedoria, vote em quem VOCÊ confia!


BOAS ELEIÇÕES!

Nenhum comentário: